Topo

Luiza Ambiel é pedida em namoro por Cartolouco no palco de 'Hora do Faro'

Luiza Ambiel durante programa "Hora do Faro" - Divulgação
Luiza Ambiel durante programa 'Hora do Faro' Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 19h47

A saída de Luiza Ambiel de "A Fazenda 2020" gerou muita treta — e não é à toa que sua participação em "A Fazenda — A última chance" seria também bombástica. A atriz abriu o coração durante o programa "Hora do Faro" e contou que, apesar de não ter cedido às investidas de Cartolouco na casa, a possibilidade passou pela sua cabeça.

"Eu pensei em dar um beijo [no Cartolouco] escondido da casa", disse ela.

O clima de romance, entretanto, não parou aí e Lucas Strabko chegou a pedir Luiza Ambiel oficialmente em namoro no palco do programa. "Eu tenho idade para te fazer feliz", disse o jornalista.

Com um buque de flores na mão e, segundo ele, de banho tomado, Cartolouco reforçou o pedido em público. "A gente ainda vai casar, Luiza", disse.

Os dois viveram uma relação de amor e ódio dentro do reality show rural. Ambos tiveram grande aproximação na primeira semana, mas o jornalista acabou a 'traindo' e ajudando a colocá-la na roça. Após dias de discussões e troca de xingamentos, a atriz e o jornalista se reaproximaram e ela até lhe deu um selinho como presente de aniversário.

O peão, no entanto, jogou a participante na roça pela segunda vez e amizade dentro do confinamento estremeceu. Após deixar o programa, o jornalista mandou a real e afirmou que tem uma queda pela atriz, mas que tinha um "pé atrás" dentro do confinamento por ela ser "fofoqueira".

Fogo no feno

Entre as polêmicas, Luiza explicou seu ponto de vista sobre a treta com Jakelyne Oliveira durante a roça. Para ela, a miss foi mal intencionada ao mencionar sua filha na justificativa do voto em que eliminou a atriz do programa. "Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela", defendeu.

Na ocasião, Jakelyne afirmou que "é nítido que qualquer pessoa que discorda de você, você ataca com dez pedras" e que era "muito nítido que a sua filha de 12 anos tem mais maturidade de você".

Após sua indicação à roça, a ex-peoa chamou outros confinados da casa para uma conversa sobre situações que gostaria de expor, e iniciou uma discussão que envolveu quase todos os participantes.

Sobre o episódio, Luiza comentou que a atitude foi uma forma de vingança em relação a algumas colegas. "Eu tava muito ferida. Eu me deixei agir pela ira. Quis me vingar da Jake e da Raissa", afirmou.

Durante a reunião, a atriz afirmou que Raissa contou a ela que viu Jake Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando depois de uma festa. Luiza também havia acusado Mariano de ter outra pessoa fora da casa e que o affair com Jake seria calculado pelos dois, o que levantou muita revolta do cantor.

"Você sabe que eu não suporto que coloque minha hombridade em jogo", disse Mariano na ocasião.

Os mais falsos

Durante o papo com Faro, Luiza não mediu palavras para apontar defeitos e qualidades dos peões com quem passou os últimos meses e definiu Mateus Carrieri como o mais "planta" entre os colegas.

"Tem a oportunidade de aparecer e não aparece e é o que mais faz o que a Jojo [Todynho] quer. O Mateus me decepcionou", disse. As alfinetadas não pararam por aí: a atriz ainda defendeu que os "mais falsos" do confinamento seriam Lidi Lisboa e Tays Reis.

Briga nos bastidores

Hoje à tarde, os bastidores da gravação do programa foram compartilhados pelo humorista Victor Sarro, que mostrou algumas das cenas de bate boca protagonizadas pela atriz durante o programa. Especulou-se, inclusive, que Luiza teria abandonado os estúdios do "A Hora do Faro". A informação, no entanto, foi negada pela RecordTV.

"Hora do Faro" vai ao ar neste domingo na RecordTV.