Topo

Mãe de Duda Reis rebate acusação de racismo contra Nego do Borel: 'Tolos'

Simone Reis Barreiros e a filha, Duda Reis - Reprodução/Instagram
Simone Reis Barreiros e a filha, Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 09h44Atualizada em 23/10/2020 09h45

A mãe da influenciadora Duda Reis, Simone Barreiros, usou seu Instagram para rebater as acusações de racismo contra o noivo da filha, o cantor Nego do Borel.

A família da jovem de 19 anos tem um longo histórico de polêmicas por conta do relacionamento de Duda. Seu pai, Luiz Fernando Barreiros, já chegou a acusar Nego de acreditar a filha, fato negado por ela. Na última semana, depois de fotos sensuais do cantor com Anitta, Luiz voltou a público para afirmar que a influenciadora está sustentando o casal.

Na noite de ontem, Simone entrou na confusão depois de postar uma foto do marido com a filha mais nova dos dois, Amanda, chamando a adolescente de "amigona" e comemorando "a paz na casa".

Nos comentários, um seguidor não perdeu a oportunidade de acusar a mãe de Duda de reprovar o relacionamento com Nego por racismo.

"A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir", escreveu a pessoa.

Simone não deixou barato e afirmou que seu problema com o cantor não passa pela cor de sua pele.

"Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!", rebateu.