Topo

Priscilla Alcântara sobre Marquezine: 'Bruna tem umas ideias meio doidas'

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/10/2020 04h00

Cantora desde quando deixou a televisão, Priscilla Alcântara fez algumas amizades no meio artístico. Animada e descontraída, a artista falou sobre uma em especial durante conversa com Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL de quinta-feira (22). Ela é muito próxima da atriz Bruna Marquezine e revelou uma das manias da ex-namorada do jogador do PSG da França, Neymar.

A Bruna tem umas ideias meio doidas. Teve um dia em que ela me apareceu com dois passarinhos e cuidou deles como uma mãe. Fez todo mundo ser babá dos pássaros!

Priscilla se referiu a uma viagem que fez com amigos e Bruna para Angola, na África. Em seguida, a cantora ainda falou sobre como conheceu o comediante Whindersson Nunes.

Isso aconteceu uns seis ou sete anos atrás. Eu estava desocupada e decidi fazer vídeo para o YouTube. O canal deu certo e o Whindersson participou dele. Nos conhecemos ali na gravação.

Mas e a música "Girassol"?

No meio da gravação do meu vídeo para o YouTube, ele comentou da gente gravar uma música juntos e que faria muito sucesso. Nunca mais tocamos no assunto até ele escrever "Girassol". Pediu para eu gravar uma versão só para ele. Fiz isso, ele postou e virou o maior sucesso. Como não era a versão original refiz o convite que ele tinha me feito anos atrás e foi assim que aconteceu.

E não é que a música é boa mesmo?