Topo

Stéfani pede desculpa para Tays e se oferece para dar conselhos amorosos

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Tays Reis fazem as pazes - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Tays Reis fazem as pazes Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 05h54

Em meio as lamentações e comemorações pela eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça de "A Fazenda 2020", Stéfani Bays e Tays Reis se sentaram para conversar e, finalmente, fizeram as pazes após fortes discussões no começo do reality show da RecordTV.

Durante conversa olho no olho, na madrugada de hoje, Stéfani confessou ter ficado triste após ter recebido voto da peoa e pediu desculpa pela forma como a esnobou no confinamento.

"Como a gente tinha conversado uma semana antes, você disse que não conseguiria votar em mim tão cedo e depois você votou. Foi por isso que eu tinha ficado magoada", disse.

Depois, ouvi coisas, enfim, acho que todas nós passamos por isso. Aquilo me magoou muito, fiquei indignada com você e a minha consciência começou a pesar porque falei coisas absurdas. De tipo, uma mulher da minha idade não gostaria de ouvir ou chegar lá fora e ver o que falei. Então, quero te pedir desculpa. Já conversei comigo porque estava com muito peso. Agora, eu tô me sentindo mais leve porque conversamos e estamos vivendo em harmonia.

Sem ressentimentos, Tays Reis reatou a amizade com um longo abraço na digital influencer e pediu a colega de convivência em "A Fazenda 12" para procurá-la caso haja qualquer assunto mal resolvido.

Até falei com Mirella, o mais importante é ser real. Errar a gente vai errar toda hora aqui dentro, mas a gente ter a humildade e esquecer o ego é bom. O que você está fazendo é top. Da minha parte está perdoado. E se eu fizer algo que te incomodar, pode chegar para evitar disse me disse".

Sté também se colocou à disposição da nova amiga para trocar confidências e até oferecer conselhos amorosos sobre sua relação com Biel.

Você também tem liberdade comigo. Quando você quiser conselhos amorosos, pode falar comigo. Eu digo isso porque a Mirella veio falar comigo e dei um conselho pra ela. Quando você quiser ouvir um conselho, me procure.

A Fazenda 2020: Com a saída de Luiza Ambiel, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 42302 votos
25,27%
Reprodução/Playplus
24,99%
Reprodução/Playplus
10,81%
Reprodução/RecordTV
6,33%
Reprodução/RecordTV
6,22%
Reprodução/RecordTV
5,73%
Reprodução/RecordTV
5,56%
Reprodução/RecordTV
5,21%
Reprodução/Playplus
2,57%
Reprodução/Playplus
2,19%
Reprodução/Playplus
2,06%
Reprodução/RecordTV
2,01%
Reprodução/RecordTV
0,59%
Reprodução/Playplus
0,46%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto