Topo

Tatá Werneck comemora aniversário de 1 ano de Clara Maria

Tatá Werneck fez uma declaração carinhosa pelo 1 ano da filha Clara Maria - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck fez uma declaração carinhosa pelo 1 ano da filha Clara Maria Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 14h29Atualizada em 23/10/2020 14h29

Tatá Werneck comemorou o primeiro aniversário de filha Clara Maria com um texto carinhoso para a filha.

Na tarde de hoje, a atriz usou uma foto da menina para falar de sua experiência com a maternidade, filosofando sobre a escolha de Deus de colocá-la como mãe de Clara, sem deixar o bom humor de lado.

"Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele pra ter escolhido você como minha filha. Não sei se você me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz! Só sei que você é a razão da minha vida", declarou Tatá.

Ela ainda falou sobre seus planos para o futuro ao lado da menina, sua primeira filha com o ator Rafa Vitti, afirmando que quer criar um laço de cumplicidade com Clara e brincando com a escolha de seu nome.

"Meu sonho é ser sua melhor amiga. É ter saúde pra te acompanhar. É ter sabedoria pra te educar. É ter sempre colo pra te dar. É ter doçura pra te ouvir. Meu sonho é te deixar sonhar. E te aplaudir. Por que você, deusa, é o melhor de mim. Espero ser suficientemente boa pra você. Meu amor por você É maior que tudo! Eu te amo, Clara Maria. Mamãe passou 9 meses pra fazer essa inversão no seu nome. Não deixem te chamar de Maria Clara. Te amo minha deusa!", completou.