Topo

Vai dar namoro? Cartolouco manda recado para Luiza Ambiel após eliminação

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel deu selinho em Cartolouco no reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel deu selinho em Cartolouco no reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 04h54

Após a confirmação da eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça de "A Fazenda 2020", Lucas Strabko, o Cartolouco, usou as redes sociais, na madrugada de hoje, para mandar um recado a atriz.

Em seu perfil no Twitter, o ex-peão, eliminado na quarta roça do reality show da RecordTV, publicou uma foto de um selinho em Luiza e deu a entender que a espera para conversar fora do confinamento.

"Venha, mozão"

Indicada pelo fazendeiro da semana, Mariano, Luiza Ambiel acabou indo para a roça com Mateus Carrieri e MC Mirella. Ela acabou deixando "A Fazenda 12" após receber apenas 14,24% para permanecer no reality.

Luiza Ambiel e Cartolouco

Luiza Ambiel e Cartolouco viveram uma relação de amor e ódio dentro do reality show rural. Ambos tiveram grande aproximação na primeira semana, mas o jornalista acabou a 'traindo' e ajudando a colocá-la na roça.

Após dias de discussões e troca de xingamentos, a atriz e o jornalista se reaproximaram e ela até lhe deu um selinho como presente de aniversário. O peão, no entanto, jogou a participante na roça pela segunda vez e amizade dentro do confinamento estremeceu.

Após deixar o programa, o jornalista afirmou com todas as letras que tem um queda pela atriz: "Eu tinha vontade real de ficar com ela, ficaria real com ela. Eu gosto muito da Luiza, mas tinha pé atrás. Ela é fofoqueira, não dá para confiar nela, mas eu adoro ela", e afirmou: "Não beijei a Luiza, mas um dia ainda vou beijar."

Vai dar namoro?

Durante entrevista na Cabine de Descompressão, da RecordTV, Luiza Ambiel foi questionada se havia se apaixonado pelo jornalista e negou.

Não me apaixonei".