Topo

Vic diz que vai se afastar de Jojo Todynho: 'Não vou ficar perto dela'

A Fazenda 2020: Victória Villarim quer ter amizade com Jojo Todynho apenas fora do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Victória Villarim quer ter amizade com Jojo Todynho apenas fora do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 06h28

Victória Villarim está decidida a colocar uma pedra em cima da amizade com Jojo Todynho, em "A Fazenda 2020", para poder seguir aliada a MC Mirella, Juliano Ceglia e Biel dentro do reality show da RecordTV.

Na madrugada de hoje, a bailarina contou que a funkeira a chamou para conversar e avisou aos peões que dirá a colega de confinamento que irá se afastar pelo jogo.

Ela falou comigo que quer conversa e eu quero falar com ela sobre a Raissa. Vou falar pra ela que não vou (ficar no grupo dela), não vou ficar perto dela, falar que gostar dela, mas acho que a gente pode ter uma amizade lá fora. Que aqui não vai rolar".

"O único de nós quatro que ela tem ligação é você. Quando estivermos juntos, ela vai ficar gritando 'ô vic, ô victória'. Nossa, mano. Meu Deus!", ironizou Biel.

Vic diz que se espelha na relação criada de Juliano Ceglia com Mateus Carrieri. Após brigar com o ator por não aceitar combinar votos, o jornalista optou por uma relação cordial dentro de "A Fazenda 12".

Tipo o que o Ju falou para o Mateus 'te respeito e você me respeita e vou continuar com as pessoas que estou. Não vou ficar próximo'. Vou conversar numa boa com ela".

"Legal! É isso. Está tudo bem entre eu e ele mesmo fazendo jogos diferentes", encerrou Juliano.