Topo

Zé Felipe e Virgínia desistem de mansão e querem morar ao lado de Leonardo

Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Reproduçao/Instagram/YouTube
Zé Felipe e Virgínia Fonseca Imagem: Reproduçao/Instagram/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 09h16

Zé Felipe e Virgínia Fonseca desistiram de morar na mansão para onde acabaram de se mudar. Os dois explicaram a decisão em um vídeo publicado no canal da influenciadora no YouTube e afirmaram que vão comprar um imóvel.

"Não compramos essa casa pelo fato que aconteceu tudo muito rápido na nossa vida. A gente começou a namorar, já foi morar junto, a gente tem três meses de relacionamento. Achei melhor alugar pelo fato de que é um relacionamento muito recente, a gente não sabe o dia de amanhã", disse Virgínia, que está esperando o primeiro filho com o sertanejo.

A jovem chegou a mostrar o projeto de reforma da mansão, mas o casal ficou indeciso com a confirmação da gravidez. "Eu e o Zé Felipe não temos mais só um relacionamento, um namoro, que se amanhã ele não quiser mais, ele termina. Do mesmo jeito que eu, [não posso pensar]: 'Ah, nossa, ele não faz do jeito que que quero as coisas, vou terminar'. Não é assim mais, a gente vai ter um filho. A gente precisa pensar no futuro e nós decidimos que vamos comprar ou construir uma casa".

Virgínia ainda revelou o desejo do casal de morar ao lado de Leonardo, pai de Zé. O cantor já expressou a tristeza com a mudança do filho e afirmou que a casa ficou mais triste sem o rapaz.

"A gente vai tirar a cerca, juntar as casas, que é algo que a gente quer muito. Criar nosso filho junto dos avós, porque eu nunca tive isso, nunca tive contato com meus avós, tanto de parte de pai, quanto de mãe", explicou a influenciadora.