Topo

Angélica se emociona ao se declarar à mãe e leva espectadores ao choro

Angélica ligou para a mãe, Angelina: "Você é um exemplo para mim, sabia?" - Reprodução/Instagram
Angélica ligou para a mãe, Angelina: 'Você é um exemplo para mim, sabia?' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

24/10/2020 16h38

Angélica levou muita gente às lágrimas ao mostrar, no programa "Simples Assim" (TV Globo), filhos ligando para suas mães e expressando suas emoções. A própria apresentadora embargou a voz e umedeceu a vista ao conversar com a mãe, Angelina, ao telefone.

O programa abordou a importância de compartilhar os sentimentos com os pais, e Angélica disse a Angelina:"Eu tenho muito orgulho de você. Me desculpe se alguma vez te decepcionei. Você é um exemplo para mim, sabia?".

"Estou ligando para agradecer tudo que você fez por mim e queria dizer que te amo", acrescentou, emocionada.

Angelina, por sua vez, se disse "feliz por saber". "Você é a razão da minha vida; depois dessa, eu até choro. Estou emocionada".

Nas redes, fãs admitiram que foram às lágrimas com o quadro.

Depois, foi a vez dos filhos de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, 15 anos, Benício, 12, e Eva, 8, declararem o amor pela mãe.

"A gente está ligando para falar que a gente te ama muito, que você é muito especial para a gente", disse Joaquim. "A gente não seria o que é hoje se você não fosse nossa mãe e não estivesse com a gente. Te amo muito", acrescentou Benício. "Você é muito linda, muito especial na nossa vida", se declarou a caçula, Eva.