Topo

Boninho diz que BBB 21 'vai começar antes de começar'

Boninho comentou sobre BBB 21 no Instagram - Reprodução/Instagram @jbboninho
Boninho comentou sobre BBB 21 no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @jbboninho

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 10h15

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, afirmou hoje que o BBB 21, previsto para o ano que vem, "vai começar antes de começar".

Em publicação nas redes sociais, Boninho falou sobre o processo de seleção para o reality e disse que nunca negou que a atração teria a participação de famosos e influencers.

"Para quem se inscreveu, o maior respeito e continuamos de olho em vocês. O spoiler do momento é: o BBB 21 vai começar antes de começar", escreveu o diretor do reality.

Em evento ontem, a Globo anunciou que o BBB 21 repetirá o mesmo esquema deste ano, dividindo os participantes entre os grupos camarote e pipoca. Ou seja, contará com a presença de influenciadores.

Nas redes sociais, Boninho disse que houve uma interpretação errada de suas palavras na imprensa quando disse que a atração não teria "olheiros".

"Falei que o BBB estava, naquele momento, voltado para as inscrições e ainda estamos. Também falei que não vamos ter "olheiros". Isso não quer dizer, e não falei em momento algum, que a gente não teria o pessoal do camarote. A imprensa interpretou assim e eu, como mortal, me fiz de morto", escreveu Boninho.