Topo

Último ato! Luiza discutiu com Mateus antes de ser eliminada de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se irritou com Mateus por ter sido acusada de influencer Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se irritou com Mateus por ter sido acusada de influencer Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 05h52

Sexta eliminada de "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel teve passagem pelo reality show marcado por brigas e deixou sua marca momentos antes de sair do jogo ao discordar de uma fala de Mateus Carrieri.

Em conversa com Marcos Mion, exibida ontem na RecordTV, Mateus Carrieri diz não ter se estranhado com MC Mirella por ter sido o peão da baia indicado para ir à roça e cutucou Luiza Ambiel por crer que influenciou na decisão da funkeira.

"Você disse que não culpava a Mirella por colocá-lo na roça por ser nova e inexperiente. Na mesma ocasião, você afirmou que se ela mais velha, a conversa seria outra. Tinha um recado oculto nessa afirmação?", questionou Mion.

Acho que ela teve um pouco de influência da Lu, principalmente. Eu também entendo que as outras pessoas que estava na baia ela gostava também. Então, eu acho que cai de paraquedas nessa roça".

Durante o intervalo do programa, Luiza não se segurou e quis tirar satisfação com o ator alegando não ter dito nada sobre ele a Mirella.

Mirella, agora que está nós três, eu te influencie em alguma coisa para puxar Mateus. Eu falei alguma coisa para você?".

"Olha, sério, não. Não falou", respondeu a funkeira.

"Nessa situação, talvez não, mas no contexto todo dá essa impressão. Não tem como", afirmou Mateus. "Você vai ver lá fora, Mateus", rebateu Luiza.

O ator aproveitou para avisar a peoa que não adiantaria tentar uma discussão naquele momento de tensão por não ter como resolver nada e a criticou por organizar reunião para espalhar uma fofoca de Raissa Barbosa a Jakelyne Oliveira e Mariano.

A minha chateação com você são por outros motivos que a gente não vai resolver agora. A reunião (de quarta), meu Deus do céu, foi a coisa mais dantesca e bizarra que vi".

"Ah, é. E a Jakelyne usar a minha filha para desestabilizar no ar (pode)", retrucou a atriz.

"Também achei errado", finalizou Mateus.