Topo

Carol Castro posta foto fazendo "dengo" com filha e se antecipa a críticas

Carol Castro e a filha Nina, de 3 anos - Reprodução
Carol Castro e a filha Nina, de 3 anos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 20h58

A atriz Carol Castro usou suas redes sociais para mostrar um pouco do "dengo matinal" com sua filha Nina, de 3 anos. Nas imagens, ela aparece abraçada com a filha, que está de chupeta. Carol se antecipou às críticas e disse que, durante a pandemia, não poderia tirar dela, "num momento tão estranho e recluso, aquilo que mais lhe dá prazer e conforto".

"Estamos passando por uma pandemia. Algo que nunca havíamos vivido ou sentido. Se nós, adultos, estamos confusos e ainda aprendendo a lidar com tudo isso que vem acontecendo...imaginem as crianças que não podem mais ver seus amiguinhos, brincar na pracinha, ir à praia, ir a escolinha...", escreveu a atriz nas redes sociais.

"Eles sentem tudo o que sentimos e o que está no ar. Não vou tirar dela, num momento tão estranho e recluso, aquilo que mais lhe dá prazer e conforto. Depois me preocupo com isso. Se tiver que usar aparelho...vai usar. O importante é o momento agora. E agora ela precisa de suporte, carinho, atenção e dengo. Claro que faço com que não use o dia todo, o tempo todo", afirmou Carol Castro.