Topo

Filho de Mussum fala de herança após DNA positivo: 'Se tiver, tudo bem'

O humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum - Reprodução
O humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 20h46

Igor Mussum, que descobriu no ano passado que é filho do comediante Mussum, afirmou em entrevista ao "Domingo Espetacular" de hoje que não tem muitos olhares para a herança do pai. Atualmente, o dentista luta pelo reconhecimento do sobrenome do pai nos documentos, o que lhe garantiria parte do seu legado.

"A minha mãe sempre me deu tudo e também não vou ser hipócrita que se tiver alguma coisa tudo bem e se não tiver tudo bem também porque não faz diferença", disse o jovem.

Para ele, a confirmação do exame de DNA foi recebida com muita alegria. "Quando eu vi que tinha 99,99% foi surreal, a melhor coisa."

A relação do dentista com os outros irmãos desde então tem sido bastante harmoniosa. "A gente marcou uma vez, os quatros irmãos, de se encontrar. Foi muito engraçado a gente no shopping tomando café, parece que são quatro pedaços do Mussum", contou.

O dentista ainda revelou que pretende continuar com o legado do pai na Mangueira, escola de samba que o comediante sempre apoiava. "Não tem porque não continuar com isso", disse.