Topo

Juliano Laham foi operado do tumor e deve ter alta em breve, diz Faustão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 18h46

Juliano Laham foi operado e agora segue em recuperação. O ator de 27 anos, que havia descoberto um tumor feocromocitoma, deixou o programa "Dança dos Famosos" exibido no "Domingão do Faustão" devido à descoberta da doença no início do mês. A notícia da recuperação foi divulgada hoje pelo próprio Faustão no início do programa.

"Juliano Laham foi operado. Os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o Dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. O Juliano Laham está para ter alta logo", afirmou o apresentador.

André Gonçalves, que era o primeiro a se apresentar no desafio de hoje, aproveitou o momento para mandar lembranças ao colega.

O feocromocitoma é um tumor raro e geralmente se desenvolve nas glândulas da parte superior dos rins. A doença costuma acometer pessoas entre 20 e 50 anos e pode ser necessário uma intervenção cirúrgica para remover o tumor.

Laham entrou no 'Dança dos Famosos' para ocupar a vaga deixada pelo também ator Henri Castelli, que saiu do programa alegando um problema no tornozelo. Ele descobriu a doença logo após estrear no quadro, anunciado sua saída na semana em que o time masculino se aventurou no forró.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Juliano foi operado de um tumor benigno, e não um câncer. A informação já foi corrigida.