Topo

Júlio Rocha cai em golpe e tem WhatsApp clonado: "Inferno astral"

Ator Júlio Rocha estrela "Tudo por Ela" no Teatro Bradesco BH nos dias 17 e 18 de julho - Divulgação
Ator Júlio Rocha estrela "Tudo por Ela" no Teatro Bradesco BH nos dias 17 e 18 de julho Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 16h08

O ator Júlio Rocha entrou para o rol de famosos que teve sua conta no aplicativo WhatsApp clonada. Ele usou suas redes sociais ontem para alertar os seus seguidores: "Seu WhatsApp já foi clonado? O meu acabou de ser! Não mandem mensagem para o meu número e não respondam nenhuma mensagem, caso recebam!".

Rocha, que participou de novelas como Fina Estampa e Amor à Vida, da TV Globo, ainda brincou com a situação. "E me disseram que o inferno astral acabava quando a gente fazia aniversário!", escreveu em sua conta no Instagram.

O ator agora integra o núcleo de celebridades que passou pelo golpe. Apenas nas últimas duas semanas, celebridades como Nathalia Dill, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Yanna Lavigne já denunciaram golpes semelhantes.

A última delas foi a também atriz Giovanna Antonelli, que teve seu celular hackeado e os golpistas ainda estavam utilizando seu número para pedir dinheiro. "Atenção, pessoal. Clonaram meu WhatsApp e estão passando mensagens se passando por mim! Cuidado!", afirmou Antonelli em seu Instagram.