Topo

Rafa Kalimann diz estudar para ser atriz e sonha contracenar com Montenegro

Rafa Kalimann - Reprodução Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 15h05

Rafa Kalimann está com novos rumos profissionais. Após a sua participação no BBB 20, a influenciadora agora quer seguir a carreira artística e já começou a se preparar para isso. Em entrevista durante o "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show" de ontem, Rafa abriu seu coração e contou seus medos e desafios para adentrar com tudo na área.

"Fico vendo filmes, estudando processos, estou me dedicando muito mesmo. Eu não sei o que vem por aí. Não sei mesmo. Tenho feito cursos e reuniões, mas não sei de nada", contou.

Para ela, a necessidade de decorar textos é o que a deixa mais ansiosa. "Fico pensando em como as pessoas dão conta. Será que eu vou conseguir? Mas se as pessoas conseguem, eu também consigo. Fora isso, estou muito tranquila e feliz com a oportunidade."

Apesar de estar estudando apenas agora para ficar em frente às câmeras, a influenciadora afirmou que atuar sempre foi um sonho antigo e ainda revelou quais artistas sonha em contracenar um dia.

"Seria muito clichê falar Fernanda Montenegro, por exemplo? Tem tantas pessoas incríveis...a Adriana Esteves também", disse.

Atualmente, Rafa Kalimann está em um relacionamento com o também ex-BBB Daniel Caon, que participou do reality show apenas na Casa de Vidro. Os dois já protagonizaram diversas cenas de romance em frente às câmeras, mas de acordo com a influenciadora o clima também continua por trás delas - mais especificamente na cozinha.

"Ele faz risoto, um arroz biro biro, muita coisa gostosa. Ele cozinha muito bem", contou.