Topo

Carla Perez se emociona em vídeo de renovação dos votos com Xanddy

Carla Perez publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @carlaperez
Carla Perez publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @carlaperez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 20h05

Carla Perez mostrou um trecho da renovação dos votos de casamento realizada ontem com o marido Xanddy. Em publicação nas redes sociais, ela aparece emocionada durante a cerimônia realizada no Havaí.

"Difícil descrever as emoções vividas ontem. Não imaginávamos que seria tão forte, tão profundo. Achávamos que seria algo apenas simbólico, tipo uma coisa simples para satisfazer um turista", escreveu a dançarina na legenda da publicação.

"Foi algo poderoso e sentimos de verdade a presença de Deus renovando e abençoando ainda mais a nossa união. Tudo isso vivido em dose dupla, viu gente? Meu coração é só gratidão", afirmou na sequência do texto.

Os fãs do casal elogiaram o vídeo nos comentários. "Está aí um motivo para acreditar no amor", apontou um dos seguidores. "Esse sim é o meu casal", brincou outra. "Cena linda! Eu me emocionei", disse uma terceira admiradora.

Carla Perez e Xanddy estão em viagem pelo Havaí para celebrar os 19 anos de casamento. Os artistas tiveram dois filhos: Camilly Victória, de 18 anos, e Victor Alexandre, 16.