Topo

Felipe Neto, após Bolsonaro falar sobre vacina: 'Não é ignorante, é burro'

"Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI", opinou - reprodução/Instagram
"Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI", opinou Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 16h41

O youtuber Felipe Neto criticou no Twitter o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que afirmou hoje que o foco deve ser investir na cura do coronavírus, e não na vacina.

"Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI", opinou Felipe. E continuou: "Burro. Burro, mesmo. Não é ignorante não. É burro".

A postagem dividiu os seguidores dele na rede social.

Alguns concordaram com Felipe: "Eu me achava burro pelas vezes que errei questões por falta de atenção, mas o atual presidente me faz sentir inteligente".

Outros discordaram e criticaram o youtuber: "Ele quis dizer em investir em medicamentos, leitos e materiais hospitalares. Isso realmente é mais viável, porque enquanto estão buscando a cura tem gente que tá morrendo as minguas nos hospitais por falta de medicamentos e leitos. Você é ignorante".