Topo

'Gosto de ser dona de casa', diz Simone em dia de faxina

Dona de mansão em São Paulo, Simone afirmou que ajuda nos cuidados com a casa - Reprodução/Instagram
Dona de mansão em São Paulo, Simone afirmou que ajuda nos cuidados com a casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 13h15Atualizada em 26/10/2020 13h17

Simone, da dupla com Simaria, mostrou sua disposição durante a segunda gravidez ao afirmar que participa das atividades domésticas de sua mansão, na região metropolitana de São Paulo.

A cantora ajudou suas funcionárias a fazerem uma faxina na manhã dessa segunda, comentando que "gosta de ser dona de casa". Ela contou a curiosidade para seus fãs nos stories do Instagram, tendo que regravar os vídeos após um problema com o áudio de seu celular.

"Eu estava explicando para vocês que eu ainda não tinha tomado banho porque eu tava ajudando as meninas a organizar a casa. E aí eu tinha que descer pra ver o que ia ter pro almoço, ajuda lá também, e subi agora, tomei um 'banhozinho' agora, amarrei o cabelo porque não lavei, e agora estou pronta, arrumadinha, e tudo nos conformes já, depois de ajudar a galera a dar uma ordem aqui em casa", explicou ela.

Segundo Simone, seu hábito de ajudar nas tarefas domésticas é uma cultura que herdou desde a infância.

"A bonita ela também ajuda, né? Eu gosto de arrumar a casa, eu gosto de cozinhar, eu gosto de ser dona de casa, eu gosto de ser mãe, eu gosto de ser tudo. Tudo dentro de uma casa eu chego junto. Na verdade, eu fui criada assim, né? Meus pais sempre ensinaram a arrumar a cama, a lavar prato, essas coisas. Minha vó...a gente era obrigado mesmo a fazer as coisas, né, se não fizesse ó...péia", lembrou, fazendo referência às palmadas que recebia de punição caso não fizesse as tarefas.

Ela ainda detalhou que graças a pandemia, que impediu seus shows ao lado da irmã, tem mais tempo disponível para cuidar da própria casa, "julgando" quem decide se ausentar dos cuidados com o próprio lar.

"Naquela época era assim né, e aí ficou comigo, hoje eu amo fazer essas coisas. Por mais que eu tenha as meninas que me ajudam, né, também gosto de participar das coisas de casa. Ainda mais agora que os meus trabalhos são esporádicos, então agora tô mais de boa, porque não ajudá-las, né? Pra que preguiça? 'Ah não, porque eu posso mas não vou ajudar', que conversa é essa mulher? Pelo amor de Deus", concluiu ela, aos risos.