Topo

Mayra Cardi diz que está com suspeita de covid-19 após festa da filha

Mayra Cardi recebeu convidados em sua mansão para festa de 2 anos da filha Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi recebeu convidados em sua mansão para festa de 2 anos da filha Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 10h18Atualizada em 26/10/2020 10h26

Mayra Cardi contou que está com suspeita de covid-19 após uma convidada da festa de 2 anos de sua filha, Sophia, comparecer à comemoração sem saber que estava contaminada com o vírus.

O aniversário, realizado há uma semana na mansão de Mayra, reuniu amigos e familiares da empresária e ex-BBB. Ela detalhou que sofreu com sintomas atípicos durante o final de semana e que irá fazer o teste hoje para saber se está ou não infectada.

"Bom dia, Brasil. Ontem eu estive afastada porque eu estava doente, porque eu pude ficar doente. Olha que beleza, olha que dádiva poder ficar doente", disse Mayra em seus stories do Instagram, na manhã de hoje.

Ela contou que a suspeita de covid-19 surgiu depois que uma das convidadas da festa na última semana, que ficou hospedada por vários dias em sua casa, descobriu que estava contaminada somente depois de deixar a mansão.

"Deixa eu falar um negócio com vocês, muito interessante, recebi umas mensagens perguntando o que eu tinha, do que eu tava doente. No aniversário da Sophia, a gente colocou aqui fora, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou covid e demorou para avisá-la", relatou a coach.

Mayra defendeu a amiga, afirmando que ela sofreu com a falta de comunicação de quem a contaminou, destacando a importância de que pessoas avisem caso tenham diagnóstico positivo para o coronavírus.

"Então por isso é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando pra frente etc e tal. E aí como ela não sabia, porque recebeu essa bilhete muito tarde, ela veio pra festa. E graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso", torceu ela.

A coach ainda lembrou que logo depois da comemoração, Sophia chegou a ir no hospital com alguns sintomas como diarreia e febre, que a empresária atribuiu a um problema intestinal. Agora, Mayra suspeita de que a menina também esteja com covid.

"Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei pra vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante. Só que eu não sei, obviamente, se é do covid ou não, porque ela já estava com o quadro do intestino que eu falei pra vocês. E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é do covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca", concluiu.

Apesar da suspeita, Mayra opinou que não está com covid, atribuindo os sintomas ao cansaço excessivo.

"Mas eu não acho que é, vou fazer o teste mas não acho que é, se Deus quiser não será. Se é, está muito fraco por conta da imunidade e tudo isso. Eu acredito que tenha sido muito mais por excesso de cansaço. Eu tenho estado muito cansada desde que a Sophia nasceu, quem é mãe sabe. E aí veio todo aquele tumulto na minha vida, separação, cirurgia, casa...eu nunca paro, até porque não é opcional. Esse final de semana, como a avó da Sophia veio pra cá passar esse final de semana com ela, acho que o fato de eu saber que a Sophia estava sendo cuidada me permitiu ficar doente", teorizou.