Topo

Monique vai morar no interior, mas não com Bárbara: 'Sogra com genro não'

Assim como Bárbara, Monique Evans também pretende mudar para o interior - Reprodução/Instagram
Assim como Bárbara, Monique Evans também pretende mudar para o interior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 09h18

Após se separar, Monique Evans comentou sobre o plano de mudar para o interior paulista, onde a filha Bárbara mora com o marido, Gustavo Theodoro.

A apresentadora disse que pretende futuramente morar na região, mas não na casa da filha.

"Estou vendo um monte de matérias dizendo que eu vou morar na casa da Barbara. Na verdade, daqui uns anos realmente pretendo me mudar no interior, quero curtir meus netos, curtir a bárbara, a família, o Gustavo, meu genro, e estou muito feliz aqui. Mas não é para agora, é uma coisa para o futuro, com calma", disse a modelo por meio de alguns stories em seu Instagram.

"Eu vou ter a minha casa e a Bárbara vai ter a dela. Sei que não dá certo sogra morando com genro, morando com a filha, perturbando e eu não sou dessas. Vou ter meu cantinho, quem sabe até essa casa que ela está morando agora", completou ela.

Ainda nas redes sociais, Bárbara também explicou o plano para trazer a mãe para perto. "Quando eu me mudar da minha casa, porque vamos comprar um terreno, construir nossa casa, vamos ter nosso bebê, aí ela vai vir mudar para cá. É só para eu fazer a mala, levar as roupas e deixar tudo pra ela, móveis... Eu disse que vou levar os eletrodomésticos. Estamos fazendo um acordo aqui. Ela quer tudo!", disse a modelo.

A apresentadora terminou recentemente o relacionamento de seis anos com a DJ Cacá Werneck.