Topo

Quarteto definindo alvos e aproximação de Lucas e Raissa marcam o dia

A Fazenda 2020: Victória Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

26/10/2020 19h24

A segundona em "A Fazenda 2020" (RecordTV), foi marcada pelo burburinho da briga entre Lidi Lisboa e Mirella e, é claro, especulações sobre a roça que será formada amanhã. Para o quarteto composto por Biel, Juliano Ceglia, MC Mirella e Victória Villarim, só há um objetivo: eliminar os outros 10 participantes.

Após voltar da roça que eliminou Luisa Ambiel, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia andam passado mais tempo juntos. Na manhã de hoje, o jornalista esportivo garantiu proteção ao ator: "Em você eu nunca vou".

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia conversa sobre votos com Mateus Carrieri e garante que protege o amigo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia conversa sobre votos com Mateus Carrieri e garante que protege o amigo
Imagem: Reprodução/RecordTV

Roça dos sonhos, roça dos "fortes"

Um pouco mais tarde, enquanto curtiam o solzinho em Itapecerica da Serra, Juliano revelou a Mateus seu desejo de ver uma roça formada por Biel, Jojo Todynho e Mirella."São os três mais fortes, né?", justificou o jornalista. "O Mariano também", argumentou Mateus. "É, mas o Mariano, a música dele foi há muito tempo, não tem essa legião de fãs que eles têm. É muito diferente", rebateu Juliano.

A Fazenda 2020: Na piscina, Juliano Ceglia diz que gostaria de ver uma Roça com Biel, Mirella e Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Na piscina, Juliano Ceglia diz que gostaria de ver uma Roça com Biel, Mirella e Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/RecordTV
Apesar de desejar a roça dos gigantes, Juliano contou para Mirella que está com sua indicação praticamente definida: Lipe Ribeiro. A cantora desabafava com o jornalista esportivo sobre Lipe, dizendo que não gosta mais do empresário e o fazendeiro concordou com a amiga: "Estava vendo as possibilidades, e acho que vai ter que ser ele mesmo. Até por coerência, porque ele já me mandou para a roça".

#selfissa tá on?

A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa barbosa conversam na casa da árvore  - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa barbosa conversam na casa da árvore
Imagem: Reprodução/RecordTV

Quem também andou se reaproximando nos últimos dias, foi o 'casal' Raissa Barbosa e Lucas Maciel. O clima entre eles ficou estremecido após a lavagem de roupa suja promovida por Luiza Ambiel, na qual ela acusava Raissa de ser fofoqueira e falar que Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira haviam se beijado. Hoje, os dois conversaram bastante e a modelo falou com ele sobre as brigas que se envolveu.

Eu não quero ficar caçando briga com os outros. As pessoas é que vêm atrás para brigar comigo. A gente até conversou sobre isso no jantar, que todas as vezes que eu briguei, não fui eu que fui atrás. As pessoas me atacaram e eu devolvi".

Falando em briga... MC Mirella ainda não engoliu a treta que teve com Lidi ontem. A atriz discutiu com a funkeira por ela ter sido responsável pela punição da casa, que deixou os peões sem água encanada por 48 horas. Em conversa com Juliano e Biel, a cantora disse que acredita que a atriz não vai procurá-la para se desculpar.

Ela acha que está certa".

A Fazenda 2020: Mirella comenta briga com Lidi Lisboa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mirella comenta briga com Lidi Lisboa
Imagem: Reprodução/Playplus

Para Biel, Lidi foi incoerente ao chamar Mirella de vaca:

Uma pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais, e na hora de querer insultar alguém, querer chamar alguém de vaca? Muito incoerente".

A declaração do funkeiro, aliás, virou motivo de piada na web.

A guerra rural está formada e agora nos resta esperar e ver como as estratégias de ação dos peões vai definir a sétima roça de "A Fazenda 12".

A Fazenda 2020: Com a saída de Luiza Ambiel, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 42302 votos
25,27%
Reprodução/Playplus
24,99%
Reprodução/Playplus
10,81%
Reprodução/RecordTV
6,33%
Reprodução/RecordTV
6,22%
Reprodução/RecordTV
5,73%
Reprodução/RecordTV
5,56%
Reprodução/RecordTV
5,21%
Reprodução/Playplus
2,57%
Reprodução/Playplus
2,19%
Reprodução/Playplus
2,06%
Reprodução/RecordTV
2,01%
Reprodução/RecordTV
0,59%
Reprodução/Playplus
0,46%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto