Topo

Stéfany lamenta: 'Única coisa que não teve nessa edição foi carro de som'

A Fazenda 2020: Stéfani diz que nesta edição ainda não teve carro de som  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani diz que nesta edição ainda não teve carro de som Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

26/10/2020 20h13

No início da noite de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Stéfani Bays conversavam sobre os acontecimentos desta edição do reality quando a maquiadora pontuou: "Única coisa que não teve nessa edição foi carro de som". Lucas Selfie respondeu dizendo que, ou ninguém do público se interessou em mandar um carro de som ou a produção montou uma maneira de barrar este tipo de ação. Já Lipe, disse que chegou a ouvir um, mas parecia que eram aqueles carros vendendo ovo.

O que o trio não sabe, é que existem fortes indícios dos fãs do reality terem enviado carros de som sim! Aproximadamente uma semana atrás, um vídeo rodou na web com um carro de som que circulava, possivelmente, nos arredores do local de "A Fazenda 12", com recado para MC Mirella e Stéfani. Na filmagem foi possível ouvir: "Sterella, estamos com vocês".

Em outra ocasião, fãs especularam que um carro de som esteve próximo ao local tocando o hit "É Tarde Demais" e Lidi Lisboa teria sido a única participante a ouvir. A atriz estava na área externa, na casa da árvore e cantou o hit. A música foi centro de uma polêmica entre Lidi Lisboa e Luiza Ambiel durante o confinamento, depois que a musa da banheira do Gugu foi às lágrimas ao "flagrar" a peoa cantando o single dos anos 1990.