Topo

Após DNA, filho de Mussum vai à Justiça para reconhecimento de paternidade

Mussum e seu filho, Igor Palhano - Reprodução/Instagram
Mussum e seu filho, Igor Palhano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 08h32

Igor Palhano, de 29 anos, descobriu no ano passado que é filho do comediante Mussum, que fez sucesso com a turma de "Os Trapalhões". Agora, ele aguarda da Justiça uma resposta sobre o pedido de reconhecimento de paternidade. Assim, ele pretende incluir o sobrenome Bernardes Gomes, do pai biológico, e manter o sobrenome do pai de criação.

"Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele", afirmou ao Extra. Em entrevista para o "Domingo Espetacular", no início de outubro, Igor revelou que não tem interesse na herança do pai biológico.

"A minha mãe sempre me deu tudo e também não vou ser hipócrita que se tiver alguma coisa tudo bem e se não tiver tudo bem também porque não faz diferença", disse o cirurgião dentista na época.

Hoje, um ano após o resultado do exame confirmar a paternidade, Igor Palhano conta que a relação com os outros irmãos desde então tem sido bastante harmoniosa. "A gente marcou uma vez, os quatros irmãos, de se encontrar. Foi muito engraçado a gente no shopping tomando café, parece que são quatro pedaços do Mussum", contou.