Topo

Equipe de Mirella critica Record com vídeo sobre borderline; post sai do ar

A Fazenda: Equipe de MC Mirella fez publicação nas redes sociais sobre borderline - Reprodução/Playplus
A Fazenda: Equipe de MC Mirella fez publicação nas redes sociais sobre borderline Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 03h02

Na madrugada de hoje, a equipe responsável pelas redes sociais de MC Mirella, participante de "A Fazenda 2020", publicou um vídeo no Instagram da cantora com um psiquiatra 'prestando esclarecimentos' sobre a síndrome de borderline. Eles também alfinetaram a RecordTV por não tratar do tema e alertaram que a peoa não tem conhecimento do transtorno, mas horas depois a publicação saiu do ar.

É de conhecimento público que Mirella vivia uma relação de amizade com Raissa Barbosa dentro do reality show rural. Entretanto, a modelo, que sofre de borderline, acabou se afastando da cantora após uma briga envolvendo Stéfani Bays e Luiza Ambiel, e decidiu colocá-la na roça para sair do jogo. Desde então, ambas têm vivido uma relação de ódio dentro do confinamento.

Nas redes sociais, os fãs de "A Fazenda 12" tem feito críticas a Mirella por 'esquecer' o problema da ex-amiga e confabulado situações que poderiam gerar o descontrole e, consequentemente, a expulsão de Raissa do confinamento que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Diante dos ataques a Mirella, sua equipe publicou um vídeo com um especialista falando sobre o borderline. Ao mesmo tempo, eles criticaram a RecordTV por não se preocupar em falar do tema abertamente e avisaram ao público - principalmente aos seguidores da artista - que a cantora não tem conhecimento da síndrome.

Esclarecimento sobre Borderline. Diante de todos os acontecimentos recentes, ficamos aguardando ansiosamente por um pronunciamento da RecordTV e da Fazenda dando maiores explicações. Na falta dele, buscamos ajuda do médico psiquiatra Bernardo Rahe para que pudesse esclarecer alguns pontos sobre o TPB (Borderline). Assim como a Mirella, muitas pessoas não conhecem essa condição e a Record deveria por obrigação esclarecer para os participantes e para o público. Isso teria evitado muita coisa e com tamanho alcance da audiência ajudaria muitas outras pessoas com informações corretas".

A Fazenda 2020: Equipe de Mirella publicou vídeo sobre o que é borderline - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Equipe de Mirella publicou vídeo sobre o que é borderline
Imagem: Reprodução/Playplus

O post ficou poucas horas no ar e depois sumiu sem maiores explicações. A equipe responsável pelas redes sociais da cantora não se manifestou até o momento sobre a retirada do conteúdo.

Já os seguidores do programa relataram no Twitter que ajudaram a derrubar o vídeo por meio de denúncias no Instagram.