Topo

Gretchen se revolta com haters no Instagram: 'Ficam gorando meu casamento'

Gretchen deixou recado para haters afirmando estar muito feliz com o marido, Esdras de Souza - Reprodução/Instagram/@mariagretchen
Gretchen deixou recado para haters afirmando estar muito feliz com o marido, Esdras de Souza Imagem: Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 14h08Atualizada em 27/10/2020 14h08

Gretchen fez um desabafo em seu Instagram após receber comentários especulando sobre o fim de seu casamento. A fofoca teve início depois que ela fez um post de bom dia com uma frase sobre divórcio, afirmando que "a verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz".

A cantora se irritou com os seguidores que consideraram a mensagem uma indireta sobre o suposto fim de seu casamento com o músico Esdras de Souza, que aconteceu há menos de 1 mês, pedindo que os haters parem de "gorar" a união.

"Porque que existe gente tão idiota, tão maldosa e sarcástica, que quando você faz um post elas sempre vão falar merda na sua rede social? Eu não vou poupar ninguém. Eu acabei de fazer um post sobre separação e vem uns idiotas perguntar pra mim se eu tô me separando. Ah, me poupem, vão se catar, vão fazer alguma coisa da vida, sabe?", pediu Gretchen.

"Vocês tem, sabe o quê? Que pegar um bom tanque de roupa suja pra lavar, uma boa pia cheia de louça pra botar em dia. Vocês tão é com falta de coisa pra fazer. Do que vir aqui na minha rede social ficar gorando o meu casamento, que tá ótimo graças a Deus e pra infelicidade de vocês que não querem me ver feliz", afirmou ela.

A cantora de 61 anos, que está em seu 18° casamento, ainda defendeu que famosos respondam às críticas negativas, lembrando o caso da atriz Paolla Oliveira, que ontem respondeu um comentário de um seguidor que criticava um suposto preenchimento em sua boca.

"Depois ficam reclamando dos artistas quando eles metem a boca nas pessoas. Tem que meter, tem que meter a boca em gente burra que não tem o que fazer, sabe? Olha, a Paolla Oliveira acabou também de detonar outro seguidor que foi falar da boca dela. Gente, vão cuidar das suas vidas, da boca de vocês, da vida de vocês, por favor. Olha, tô ótima com o meu boy, olha só a minha pele, vocês acham que isso é o que, gente? Felicidade, bem amada, bem casada", completou.

Gretchen ainda reforçou o recado no feed de seu Instagram, postando uma foto ao lado de Esdras com um resumo do desabafo que fez nos stories.