Topo

Hariany Almeida anuncia término do namoro com DJ Netto

Hariany anunciou fim do namoro com ex-colega de "A Fazenda" com foto romântica dos dois - Reprodução/Instagram/@hariany
Hariany anunciou fim do namoro com ex-colega de "A Fazenda" com foto romântica dos dois Imagem: Reprodução/Instagram/@hariany

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 12h16Atualizada em 27/10/2020 12h17

Hariany Almeida anunciou o fim de seu namoro com o DJ Netto, assumido em junho deste ano, no Dia dos Namorados.

Os dois se conheceram durante o confinamento em "A Fazenda 11", quando ficaram apenas amigos. Hariany teve um envolvimento com o campeão da edição, Lucas Viana, enquanto Netto engatou um relacionamento com Aricia Silva que, na época do anúncio do novo casal, se disse decepcionada com a amiga.

Agora, quatro meses depois, Hariany anunciou o término em seu Instagram com um texto destacando que ela e Netto continuam amigos, agradecendo ao ex pelo tempo que os dois passaram juntos.

"Por onde começar? Bom...primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo...", elogiou a ex-peoa, que também participou do "BBB 19".

"Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga, Netto DJ", completou Hariany, que escolheu uma foto de mãos dadas com o rapaz para ilustrar o post.