Topo

Kim não quis ser filmada abaixo da cintura em vídeo com Paris, diz diretora

Kim Kardashian participou do documentário "This is Paris", novo documentário de Paris Hilton - Reprodução / Instagram
Kim Kardashian participou do documentário 'This is Paris', novo documentário de Paris Hilton Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 09h15

Kim Kardashian impressionou a diretora do novo documentário de Paris Hilton, Alexandra Dean. Segundo a profissional, a protagonista de Keeping Up With the Kardashians tentou controlar tudo durante as filmagens.

Kim fez um pedido muito particular durante as gravações de sua entrevista para o documentário sobre a sua amiga: "Kim não queria que eu filmasse suas calças", disse ela no podcast 'Behind The Velvet Rope With David Yontef'.

A esposa de Kanye West aparentemente não queria ser filmada da cintura para baixo, "porque ela não sabia que nossas lentes seriam tão grandes quanto eram", explicou a diretora. "Então [Kim] não queria que a entrevista começasse até que trocássemos as lentes e ela soubesse que seria uma tomada intermediária".

O comando da famosa durante a entrevista impressionou. "Kim Kardashian leva isso para outro nível. Ela orquestrou tudo ao seu redor antes de você chegar perto de fazer uma entrevista", revelou.

"Eu vi um intelecto muito poderoso sentado à minha frente. Ela sabia exatamente o que eu estava dizendo, exatamente que [filmagem] eu iria usar; sua mente estava muito à minha frente. Ela estava controlando tudo naquela sala, notava tudo, via tudo", disse a diretora.

Alexandra chamou Kim de brilhante e disse que ela faz tudo. "E ela está muito à frente da maioria das pessoas intelectualmente, e é por isso que ela foi capaz de estudar para ser uma advogada sem ir para a faculdade de direito, ela está fazendo, você sabe, o programa de aprendizagem para advogados do presidente Lincoln, que na verdade é algo muito difícil de fazer", completou.

O documentário nomeado como 'This is Paris' é produzido pelo YouTube Originals.