Topo

Reviravolta? O que carro de som para Mirella pode mexer em 'A Fazenda'

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 13h13

Era só mais uma manhã comum na Fazendola —desculpa Mion, mas adotamos o termo— e um carro de som chegou para bagunçar. O recado foi claro para Mirella se afastar de Juliano e Biel.

Mas o que isso muda no jogo? Bom, podemos ter alterações consideráveis se o que foi dito ali for levado em consideração.

Mirella mudar

A cantora adotou uma postura que tem irritado muita gente depois que foi parar na roça. Se antes, ela pouco era citada em "A Fazenda", agora, ela se tornou protagonista da pior forma. Seu esquadrão de fãs já diminui nas redes, ainda que sejam 18 milhões, a queda já foi de mais de 200 mil na última semana.

Abrir o 'grupo do mal'

Como disse Juliano para Biel essa semana, eles estavam fechado em quatro e isso não poderia mudar mesmo que alguém saísse. Agora, o grupo pode diminuir para três ou, quem sabe, até dois.

Dois?

Sim. Victoria Villarim pode entender o recado passado para sua melhor amiga na casa. Ela é quem menos se envolve em confusão do quarteto e pode ter sacado que o barco está furado.

Efeito colateral

O recado dado ali pode causar consequência na outra parte do grupo. Mirella está cheia de inimigos e esses podem assumir uma postura arrogante com a certeza que "já ganharam" a disputa com ela. E quem garante que ela perdeu tanta força assim?

Biel favorito?

Vale lembrar que Biel já voltou de três roças no programa. Se afastar dele também pode gerar um efeito colateral para a própria Mirella que tem rejeição do outro grupo. Em enquete do UOL, o cantor é considerado o favorito para vencer.

Desce daí

Está na hora de sair do muro né Teté? Se causou muito em sua passagem pelo "De Férias por Ex", ela não disse a que veio em "A Fazenda". Mas é muito amiga de Mirella. Esse relacionamento pode estar perto do fim.

A Fazenda 2020: Com a saída de Luiza Ambiel, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 42302 votos
25,27%
Reprodução/Playplus
24,99%
Reprodução/Playplus
10,81%
Reprodução/RecordTV
6,33%
Reprodução/RecordTV
6,22%
Reprodução/RecordTV
5,73%
Reprodução/RecordTV
5,56%
Reprodução/RecordTV
5,21%
Reprodução/Playplus
2,57%
Reprodução/Playplus
2,19%
Reprodução/Playplus
2,06%
Reprodução/RecordTV
2,01%
Reprodução/RecordTV
0,59%
Reprodução/Playplus
0,46%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto