Topo

Sasha revela que teve 1º e-mail com nome falso feito por Xuxa

Sasha Meneghel Imagem: iStock

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 17h01

Aos 22 anos, Sasha Meneghel já tem independência para controlar suas redes sociais. No entanto, em papo descontraído para a agência Way Model, da qual trabalha, ela falou sobre a proteção de sua mãe, Xuxa, desde a infância, aproveitando para contar uma curiosidade sobre o seu primeiro endereço de e-mail.

"O primeiro e-mail minha mãe me fez colocar um nome falso e tudo porque ela tinha medo de as pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito", revelou Sasha, que assumiu o relacionamento com o cantor João Figueiredo em abril.

A modelo relembrou de seu segundo e-mail, que também tem uma história engraçada. "Ah... Vão me zoar para o resto da vida: Sassá Little Princess! Fizeram para mim! Não fui eu que fiz. Eu era muito nova para isso!", disse aos risos na entrevista para a agência responsável por top models como Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Candice Swanepoel e Shirley Mallmann.

Sasha Meneghel, que conta com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, também falou sobre assuntos que gostaria de ser questionada com mais frequência. "Eu gostaria que as pessoas me perguntassem mais sobre o veganismo porque isso me faz aprender mais, querer aprender mais, querer me informar mais. Até porque não sou vegana 100%", explicou.

"Eu sigo uma alimentação vegana. Inclusive, recentemente aprendi que se fala 'vegetariano restrito' porque vegano é um mindset por inteiro. Adoro falar sobre feminismo, causas sociais em geral, moda, o futuro da moda... Eu acho que isso tem muito a ver com sustentabilidade", completou Sasha.

Confira vídeo:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sasha revela que teve 1º e-mail com nome falso feito por Xuxa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!