Topo

Tatá Werneck se irrita com comentários de Fabíola Reipert: 'Pessoa amarga'

Tatá Werneck fez comentário após jornalista insinuar que ela estaria tendo conflitos com a família - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck fez comentário após jornalista insinuar que ela estaria tendo conflitos com a família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 20h00

Tatá Werneck utilizou as redes sociais na tarde de hoje para rebater os comentários feitos pela jornalista Fabíola Reipert durante programa "Balanço Geral" da RecordTV. Em trecho divulgado pela atração, a apresentadora afirmou que a comediante teria deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, nas redes sociais.

"Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não entendeu. A Tata disse: 'Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer'", reproduziu Fabíola. "Parou de seguir a mãe também?", provocou em seguida.

A jornalista então insinuou que as duas teriam encarado alguma confusão nos bastidores, já que não havia publicações delas juntas desde março.

Tatá Werneck então rebateu os comentários por meio do Twitter. "Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida", escreveu.

A comandante do "Lady Night" é casada com Rafa Vitti, com quem tem uma filha de um ano, Clara Maria. Os dois se casaram no final do ano passado, em uma cerimônia íntima.