Topo

Luiza Ambiel sobre briga com Raissa Barbosa: 'Nunca chamei de louca'

Luiza Ambiel comenta nova roça de "A Fazenda" no "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel comenta nova roça de 'A Fazenda' no 'Hoje em Dia' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 11h14

Luiza Ambiel compareceu ao "Hoje em Dia" para comentar a formação da nova roça de "A Fazenda 2020", que inicialmente será entre Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Victória Villarim.

Ela disse que não se surpreendeu por Victória ser a mais votada da casa no reality show da RecordTV. "Eu tinha cantado essa bola antes de sair. Eu disse para ela, falei: 'Se eu sair, você é a próxima'", contou.

Luiza elogiou a decisão da amiga de puxar Jakelyne para a roça com ela, dizendo que faria o mesmo e que Victória quis se proteger. Apesar disso, ela considerou a estratégia arriscada.

"A Raissa voltou de duas roças, mas a Jake está no casal [com Mariano]. Lá dentro a gente pode até achar o romance xoxo, mas não sabemos como o público está vendo", refletiu.

A Fazenda 2020: Victória Villarim e Luiza Ambiel conversam sobre Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim e Luiza Ambiel conversam sobre Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/RecordTV

A ex-participante do reality comentou também a indicação de Biel, que levou Lipe à roça, se dizendo positivamente surpresa: "Eu achei bom, porque o Lipe sempre fugiu de baia para não ir para a roça, mas acabou indo para os dois ao mesmo tempo".

Luiza acha, no entanto, que há uma grande chance de Lipe vencer a prova do fazendeiro, que acontece hoje, e escapar da berlinda.

Tretas na casa

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel desabafa com Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel desabafa com Raissa Barbosa
Imagem: Reprodução/RecordTV

Luiza falou também das brigas em que se envolveu no confinamento, dizendo que "nem se reconhece" ao ver os vídeos hoje em dia. "Eu estava com o emocional abaladíssimo, não vou negar", contou.

A atriz ainda quis esclarecer uma de suas brigas com Raissa Barbosa: "Eu nunca chamei ela de louca. Eu fui chamada de louca pela Mirella dentro da casa, e ela pediu desculpas para mim. Nunca se chama uma mulher de louca. Então é o seguinte: não tem gravado, nunca fiz isso".

Falando sobre uma possível reconciliação com Raissa fora da casa, ela desconversou. "Eu não sei, porque eu preciso assistir a tudo. [...] Às vezes eu fico vendo que deixei de curtir muita coisa para ficar com ela", lamentou.