Topo

Anitta rebate comentário que criticou foto em mesa de sinuca: 'Não é sua'

Anitta posou para foto em cima de uma mesa de sinuca - Reprodução/Instagram
Anitta posou para foto em cima de uma mesa de sinuca Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 18h06

Anitta está afiada hoje no Twitter. A cantora, que passou a tarde defendendo o SUS (Sistema Único de Saúde) na rede, aproveitou para o responder o influenciador Cid, do Não Salvo, que resolveu questionar uma foto em que a famosa aparece apoiada em cima de uma mesa de sinuca.

Ele compartilhou a postagem da Anitta e comentou dizendo que a mesa pode ficar desalinhada se a cantora continuar subindo em cima. E ainda alertou que isso é proibido pelas regras do jogo.

No maior estilo "ninguém te perguntou", Anitta não se segurou e retribuiu. "Ainda bem que a mesa não é sua. Na sua, se você tiver uma, não deixa ninguém subir", aconselhou, ironicamente, a poderosa.

Um seguidor até tentou alertar Anitta de que Cid estava apenas fazendo uma piada, mas a cantora não quis saber.

Foto fez sucesso

Anitta também postou as fotos no Instagram e, por lá, recebeu um comentário engraçadinha do Diplo. "Essa jogada é ilegal", escreveu o DJ americano.

A publicação, por sinal, empilhou comentários de famosos como a jogadora de vôlei bicampeã olímpica Jaqueline, a coreógrafa de Anitta Arielle Macedo, o humorista Evandro Santo, Mc Rebecca, Nego do Borel e PK.

A cantora usou uma peruca preta de fios compridos, um óculos grande e transparente, e um conjunto de top e bermuda bem justinhos da grife Fendi, avaliados em pouco mais de R$7 mil reais.