Topo

Ariana Grande revela detalhes quentes de sua relação em novo disco

Ariana Grande deu detalhes de seu relacionamento com Dalton Gomez - Reprodução / Instagram
Ariana Grande deu detalhes de seu relacionamento com Dalton Gomez Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 10h13

Ariana Grande revelou detalhes picantes sobre sua vida sexual com o namorado, o corretor de imóveis Dalton Gomez. Em seu novo álbum 'Positions, com lançamento marcado para sexta-feira, a famosa comentou sobre as intimidades do casal em algumas faixas.

O jornal britânico The Sun teve acesso às letras das músicas do disco e ressaltou o conteúdo explícito das canções.

Ariana canta na música '34+35': "Você pode ficar acordado a noite inteira? Me f***r até o amanhecer?". Outro trecho da canção diz: "Assistindo a filmes, mas não vimos nada hoje. Não quero te acordar, mas você pode me mostrar que dá conta? Caso contrário eu que vou te manter acordado".

Em outro trecho da canção 'Nasty', ela afirma que 'promete dar para você como nunca recebeu': "Eu faço isso muito bem. Vai ser difícil mudar meu hábitos".

Ariana diz em outro verso: "Os vizinhos gritaram 'terremoto!'. Marca 1.5 quando faço a cama tremer".

Apesar de estar com o namorado há menos de um ano, ela já cogita filhos, como canta em outra música: "Você pode me achar louca pela forme como estou pedindo. Para deixar bem claro, me dê logo os bebês".

Antes de seu atual namorado, Ariana teve um relacionamento com o ator Graham Phillips entre 2008 e 2011. Depois ela namorou com o falecido rapper Mac Miller entre 2016 e 2018. A cantora chegou a ficar noiva do ator e comediante Pete Davidson entre junho e outubro de 2018.

Ela contou que foi apresentada a Dalton Gomez por amigos em comum.