Topo

Claudia Leitte tem medo de que filhos flagrem momento íntimo com o marido

Mãe de 3, Claudia Leitte abriu o jogo sobre intimidades de seu casamento - Reprodução/Instagram @claudialeitte
Mãe de 3, Claudia Leitte abriu o jogo sobre intimidades de seu casamento Imagem: Reprodução/Instagram @claudialeitte

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 11h26Atualizada em 28/10/2020 16h04

Claudia Leitte abriu o jogo sobre seu casamento com Márcio Pedreira.

A cantora que é mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de 1, comentou que tem medo de que seus filhos flagrem intimidades de sua relação com o marido.

Claudia disse que antigamente não se preocupava com nada, 'fazia tudo de porta destrancada'. "Agora, tem que ter todo um preparo. Somos obrigados a organizar tudo para os meninos sentirem que é o momento da gente. No meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo... Feito adolescentes preocupados se o pai e a mãe vão aparecer. Só que nosso pai e mãe são os filhos", disse a artista em entrevista para o Matheus Mazzafera no YouTube.

Se relacionando com o empresário há 15 anos, a famosa comentou que 'não vive sem ele'.

"Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. A gente gosta de ficar fazendo nada junto, só conversando, deitados um com o outro sem pegar em celular. Ou de não falar nada e só ficar agarradinho", afirma a artista.

Claudia disse que mesmo com o longo tempo de relacionamento, nada esfriou. "Somos muito grudentos. Nós falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu fico com saudades. E quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido né? 15 anos depois", revela.