Topo

Juliana Paes diz que já usou remédios para emagrecer: 'Eu me arrependi'

Juliana Paes falou sobre tema em podcast - Reprodução/Instagram
Juliana Paes falou sobre tema em podcast Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 17h17

Juliana Paes afirmou que se arrependeu de ter consumido remédios para emagrecer. Em participação no podcast "Simples Assim", apresentado por Angélica, a atriz falou sobre o uso deste recurso.

"Eu me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz", disse ela durante a entrevista sem apontar as épocas em que consumiu.

"A sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4 kg, e daí? Para que eu fiz isso?", analisou na sequência.

Ela relembra que a vantagem era ilusória, pois sempre recuperava o peso rapidamente. Juliana também disse que a maturidade traz diversos benefícios em relação ao processo de aceitar o corpo.

"Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor-próprio", explicou.

Também participaram do programa Preta Gil e Grazi Massafera. Elas falaram sobre suas próprias experiências com a pressão estética: Preta revelou que se arrepende de ter feito lipoaspiração na barriga.

Já Grazi disse que as próteses de silicone a ajudaram a superar uma insegurança antiga: quando participava de concursos de beleza, ela costumava colocar ombreiras nos seios para deixá-los maiores.

Simples Assim Angélica Preta Gil Juliana Paes Grazi Massafera - Globo / João Miguel Jr. - Globo / João Miguel Jr.
Imagem: Globo / João Miguel Jr.

Hoje, Juliana Paes fez uma brincadeira nas redes sociais ao usar uma peruca platinada. A atriz imitou a cantora Pabllo Vittar ao dançar e cantar o hit "KO" durante um ensaio fotográfico.