Topo

Marília Mendonça acorda cedo sem querer e tem saudades da 'TV Globinho'

Marília Mendonça lembrou que preocupação era assitir os desenhos do programa - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça lembrou que preocupação era assitir os desenhos do programa Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 08h52Atualizada em 28/10/2020 09h00

"Saudades do meu Ex" é uma canção da Marília Mendonça que pode muito bem representá-la hoje: a cantora sentiu saudades da "TV Globinho".

O ex-programa infantil da Rede Globo foi extinto do horário matinal de segunda à sexta-feira para a entrada do "Encontro com Fátima Bernardes" em meados de 2012. Até 2015, ele era apresentado aos sábados, quando seu fim chegou em definitivo.

Marília se lembrou dos desenhos e de quando acordava com a única preocupação de assistir a todas as atrações.

"Como era boa a vida da criança que só se preocupava em assistir TV Globinho", escreveu.

Ela teve a "crise de nostalgia" após acordar cedo devido ao irmão mais novo, João, ter levantado da cama bem cedo.

"Nunca mais passei das 7 [horas da manhã]", disse. Em seguida, ela exibiu uma plaquinha de protesto contra o irmão.

Por fim, a cantora brincou que faltava apenas uma mamadeira para completar a sensação de volta à infância em frente aos desenhos da TV Globinho.

"Queria uma mamadeira de leite com achocolatado agora. E vamos de terapia", completou.

Ano passado, uma hashtag falando sobre a infância levantou a nostalgia no Twitter, que elencou o programa como parte fundamental da memória de muitas pessoas.

E, claro, alguns pediram a volta dele de forma bem-humorada. Mas o horário segue com Fátima Bernardes comandando o seu programa.