Topo

Mion abre programa assumindo erro da equipe e anunciando nova prova ao vivo

A Fazenda 2020: Marcos Mion em programa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Marcos Mion em programa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 22h54

Marcos Mion abriu "A Fazenda 2020" (RecordTV) desta quinta-feira, assumindo o erro na prova do fazendeiro, que aconteceu ontem.

Identificamos que um erro nosso ocasionou uma imprecisão no resultado anunciado".

Em seguida, o apresentador revelou a nova dinâmica no jogo. Haverá uma nova prova do fazendeiro e ainda haverá eliminação, tudo durante o programa de hoje.

Entenda como a suspensão da roça aconteceu

A RecordTV anunciou na tarde de hoje a decisão de suspender a votação para a roça que envolvia Lipe, Tays e Victoria. Através de uma nota, a emissora explicou que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem.

Este foi o segundo erro no reality esta semana. O primeiro aconteceu com o 'poder da chama vermelha' durante a formação da roça, na terça-feira. A produção do programa, também alertada pelos fãs do reality nas redes sociais, constatou que Biel deu informações sobre o poder para Victória Villarim, o que é contra as regras do programa. Mion entrou ao vivo na sede informando o cancelamento do poder e, consequentemente, mudar a formação da roça. Saiu Raissa Barbosa e entrou Tays Reis.