Topo

Após suspensão da votação, internautas pedem roça dupla

A Fazenda 2020: Tays, Lipe e Jake durante prova - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays, Lipe e Jake durante prova Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 18h14

Horas após a RecordTV confirmar a suspensão da sétima roça de "A Fazenda 2020" que iria eliminar um peão hoje à noite, os fãs do programa se posicionaram, mais uma vez, nas redes sociais pedindo algumas alterações na mecânica do reality. A hashtag #roçadupla ficou entre os assuntos mais comentados durante a tarde no Twitter no Brasil.

Através de uma nota, a emissora informou a decisão da suspensão da votação da roça formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. De acordo com comunicado, a emissora constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem. A nota ainda informa que "A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores". Ainda segundo a produção, no programa da noite de hoje será informado os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show

Na manhã de hoje, os telespectadores do programa também motivaram as redes sociais solicitando uma recontagem da prova. Os internautas afirmavam que Tays Reis foi a grande vencedora, por uma diferença de 50 pontos.