Topo

Biel e Tays Reis tem 'DR' na piscina e se acertam: 'Vou te levar pra vida'

A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis discutem na piscina  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis discutem na piscina Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 15h52

Biel e Tays Reis tiveram uma longa conversa na piscina, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O casal, que brigou durante a madrugada, já se acertou e selaram a paz durante o papo.

O cantor tentou passar força para Tays, que está na roça de hoje ao lado de Victória Villarim e Lipe Ribeiro — e que foi suspensa após erros na contagem da prova do fazendeiro, realizada ontem, conforme noticiou Maurício Stycer, colunista do UOL.

"Você não vai sair hoje, mas já que está tendo essa conversa, pode ter certeza que eu vou para lá e a nós vamos tomar uma (cerveja), você estando em São Paulo a gente vai se encontrar. Vou te levar para a vida, velho", começou o funkeiro.

Você é uma pessoa muito pura, muito leve — sua companhia é muito leve. É muito gostoso, aqui no meio dessa loucura, compartilhar um pouquinho de pureza, tá ligado"?

Ele prosseguiu: "Por mais que muitas vezes a gente tenha, querendo ou não, que se proteger, tenha que falar alguma coisa que viu do outro, e você tentou abrir meus olhos em relação a algumas coisas, eu tentei abrir seus olhos em relação a outras, e isso tudo, qualquer dúvida que a gente tenha um sobre o outro, a gente vai tirar lá fora".

E em relação a sentimento, acho que você é uma pessoa que acabou de sair de uma experiência, eu também, a gente desde o começo procurou não envolver isso. A gente carrega muito trauma, muita lembrança recente do que a gente acabou de passar, então foi bom que a gente se policiou sobre isso desde o começo, mas isso não quer dizer que eu não vou querer uma relação com você lá fora. Pode ter certeza que onde a gente se encontrar, vai ser festa".

Biel, então, elogiou Tays: "É isso que eu quero levar daqui, com todo mundo. Principalmente com você, que foi a pessoa com quem mais compartilhei intimidade aqui dentro. Você é muito especial, e eu vou estar falando isso para você amanhã de novo, porque você não vai sair hoje", desejou, sem saber do cancelamento da roça.