Topo

Carlos Alberto de Nóbrega sobre depressão: 'Comecei a inventar doença'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2020 19h35

Otaviano Costa conversou com Carlos Alberto de Nóbrega no "OtaLab" no UOL desta quinta (29). Gênio da televisão brasileira, o apresentador de "A Praça Nossa" falou sobre sua depressão causada pela pandemia de Covid-19.

Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça

Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Carlos Alberto de Nóbrega
Imagem: Reprodução/Youtube

Questionado sobre a onda de demissões que atingiu o SBT nos últimos dias, o humorista abriu o coração e se mostrou preocupado com os participantes da atração que não são contratados da emissora de Silvio Santos.

Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo.

Carlos Alberto de Nóbrega - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Carlos Alberto de Nóbrega
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Na sequência do bate-papo entre eles, Nóbrega ficou emocionado ao rever fotos antigas ao lado de Ronald Golias e Silvio Santos. Para completar, um fã da plateia virtual ainda surpreendeu o veterano humorista ao exibir uma tatuagem que tem no corpo com o rosto de Golias.