Topo

Em live, Jake revela decepção com Victória e classifica Biel como incógnita

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira ganhou a prova do fazendeiro pela segunda vez - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira ganhou a prova do fazendeiro pela segunda vez Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 02h05

Nova fazendeira da semana em "A Fazenda 2020", Jakelyne Oliveira participou da live do fazendeiro no Tik Tok para falar da alegria por estar em seu segundo reinado, os peões que a decepcionaram no confinamento da RecordTV e, claro, sobre seu romance com o cantor Mariano.

Logo de cara, a modelo foi perguntada se tem um alvo para indicar para a oitava roça do reality show. Entretanto, ela pediu calma já que irá tomar sua decisão baseada em estratégia de defesa aos seus aliados na convivência.

"O voto vai ser estratégia. Vou pensar em proteger as pessoas que eu gosto. Tô vivendo aqui com muita intensidade, mas respeitando os meus princípios. Tô muito feliz de estar aqui", disse.

Eu ainda não sei porque me falaram uma coisa que é fato: precisamos votar numa pessoa que vai sair porque se voltar viramos alvo. Tenho uma semana pra decidir e não tenho ninguém na mira ainda".

Questionada se havia algum peão que a decepcionou nestes quase dois meses de confinamento, Jakelyne Oliveira não teve dúvidas em indicar Victória Villarim. Na sua visão, a bailarina podia ter a colocado na roça, mas sem influência de Biel, Juliano e MC Mirella.

Olha, nesse momento, eu poderia dizer que a Victória. Ontem, inclusive, quando ela me puxou da baia. A partir do momento que ela não puxou a Raissa por ter ido duas vezes, mas depois puxou (com o poder da chave) foi incoerente. Então, o que ela fez foi por influência dos outros e não pelo coração. Se fosse pelo coração, tudo bem, mas não foi".

A modelo contou aos fãs do reality que Tays Reis é a sua grande amiga dentro do confinamento por ser uma pessoa alto astral.

É a tata. Ela é a minha versão mais nova. Eu amo ela de paixão. É uma das pessoas que eu quero levar para o resto da vida. Não sei como estaria psicologicamente se não tivesse ela aqui".

O relacionamento com o cantor Mariano também foi tema da live e a peoa não teve nenhum problema em dizer que ambos estão curtindo o romance sem pensar no que irá acontecer após o jogo.

Uma coisa que eu valorizo muito num relacionamento é que somos muito transparentes e isso já foi pauta. Nós estamos nos dando muito bem. Está sendo muito bom e nem tenho o que reclamar. Ele me incentiva e me ajuda. Aqui dentro tá tudo muito bom, mas não sabemos aí fora. Então, sinceramente, estou vivendo hoje. Pelo o que vivemos hoje, quero sim ficar lá fora. Agora, a vida aí fora tudo pode mudar. Então, não tenho como te responder".

Por fim, Jake classificou Biel como a grande incógnita do jogo por dar a impressão de estar preocupado em cuidar da sua imagem. Mas, ao mesmo tempo, demonstra estar pouco se importando pelo bom convívio em "A Fazenda 12".

O Biel é a maior incógnita desse jogo. Ao mesmo tempo que olho pra ele e acho uma pessoa bondosa, vejo também perdido e manipulando. A decepção com o Biel nem foi particularmente não foi com o lampião. Mas repito: é uma grande incógnita".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 209493 votos
33,62%
Divulgação/RecordTV
33,62%
Divulgação/RecordTV
32,76%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto