Topo

Hariany comenta unfollow de familiares de DJ Netto: 'Estou acostumada'

Hariany comentou situação no Twitter - Reprodução/Instagram @hariany
Hariany comentou situação no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram @hariany

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 21h10

A ex-BBB Hariany Almeida, que anunciou o término do namoro com o DJ Netto na última terça-feira (27), recebeu o apoio dos fãs no Twitter. Os familiares do músico deixaram de seguir a modelo nas redes sociais.

"A família do Netto tem memória seletiva? Esqueceram tudo o que rolou em 'A Fazenda 11'? O tanto que ela falou bem, protegeu e perdoou ele?", questionou uma das seguidoras. "Sempre assim neném. Já estou acostumada", respondeu a ex-BBB na sequência.

Outros fãs também saíram em defesa de Hariany. "Você simplesmente não merece isso", disse uma das internautas. "Escolha de homem errado", opinou outra. "Você não tem um descanso", destacou uma terceira.

Uma seguidora também defendeu Netto na situação. "O menino nem fez nada. Ainda se seguem, inclusive. Mas familia sempre toma as dores de coisas que nem sabem", afirmou.

Neste mês, Hariany respondeu haters nas redes sociais após críticas por conta dos procedimentos estéticos que realizou. "Cuidado para a sua própria inveja não te matar", respondeu ela a um dos ataques.