Topo

Irmão de Andressa Suita diz que não impediu Gusttavo Lima de ver filhos

"Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso", afirma Alexandre Suita (dir.) - Reprodução/Instagram
"Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso", afirma Alexandre Suita (dir.) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 20h28

Alexandre Suita, irmão de Andressa, nega os boatos de que teria impedido Gusttavo Lima de ver os filhos após a separação. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, ele diz que não interferiu na relação da irmã com o cantor:

"Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai. Não moro com a minha filha, nunca fui casado e nunca fui noivo da mãe dela, mas mantenho uma relação de respeito e amizade porque é a melhor forma para dar uma boa criação."

Segundo matéria do jornal Extra, o sertanejo estaria sem visitar as crianças desde o anúncio do divórcio por desavenças com o irmão e a mãe da influenciadora, com quem ele se casou em 2015. No Instagram, Andressa também negou a informação.

Alexandre também nega que a sua relação pessoal com Gusttavo fosse ruim: "Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele".

No dia em que a separação foi anunciada, ele fez uma postagem no Instagram dizendo que não se surpreendia com o divórcio: "Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa". Hoje, Alexandre diz estar cansado de falar sobre o assunto:

"Tudo que eu posto nas redes sociais virou motivo de alfinetadas e críticas. Eu quero deixar muito claro que a única vez que eu mencionei sobre esse assunto de separação foi em uma postagem, onde dizia que torcia e orava pelo melhor das crianças. Para mim, esse assunto já deu e eu não quero mais falar sobre isso."