Topo

Juliana Paes posta foto aos 20: 'Tirava a sobrancelha até não poder mais'

Juliana Paes postou ensaio que fez aos 20 anos e brincou com antigo hábito de beleza - Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes postou ensaio que fez aos 20 anos e brincou com antigo hábito de beleza Imagem: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 09h36Atualizada em 29/10/2020 09h37

Juliana Paes usou o bom humor para comentar os seus antigos hábitos estéticos ao postar a foto de um ensaio aos 20 anos de idade.

A atriz, que agora tem 41, brincou sobre o formato fino de suas sobrancelhas, hoje com aspecto mais cheio.

"#Tbt 20 aninhos.. de quando eu tirava a sobrancelha até não poder mais kkkkkkkk", escreveu Juliana na legenda da publicação, na manhã de hoje, aproveitando a tradicional retrospectiva às quintas-feiras.

Nos últimos dias, Juliana revelou que o aspecto de suas sobrancelhas não é o único padrão de beleza que mudou em sua vida nos últimos anos.

Durante a participação no podcast "Simples Assim", apresentado por Angélica, a atriz contou que se arrepende de ter usado remédios para emagrecer na juventude.

"Eu me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz", disse ela durante a entrevista sem especificar as épocas em que consumiu.

"A sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4 kg, e daí? Para que eu fiz isso?", analisou.

Além disso, nos últimos cinco anos, Juliana também passou pela transição capilar, assumindo seus cachos. Segundo a atriz, a maturidade a ajudou a gostar mais de si mesma sem intervenções.

"Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor-próprio", afirmou.