Topo

Luiza Ambiel se retrata por aliança com peões: 'Já fui vítima de agressão'

Luiza Ambiel foi ao Instagram se retratar a fãs - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel foi ao Instagram se retratar a fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/10/2020 14h06

Luiza Ambiel, participante eliminada de "A Fazenda 12" foi às redes sociais na noite de ontem pedir desculpas a seus fãs. Sem citar nomes, a peoa disse que foi alertada só agora, depois do reality, de que não deveria ter feito alianças com alguns peões e ressaltou que já foi vítima de violência doméstica.

Luiza disse que os últimos dias não foram fáceis por se sentir julgada por parte do público. "Quando voltei da roça, foi o dia mais feliz da minha vida. Quando eu saí, fiquei muito mal porque senti muita rejeição. Tenho problema com isso. Hoje, minha assessoria veio falar comigo e me explicou o que aconteceu", disse.

Ela se defendeu dizendo que não conhecia o passado de muitos dos peões antes de entrar no reality. Afirmou que foi alertada sobre as alianças que não deveria ter feito só depois de ser eliminada.

"Eu não entendia quando falavam que eu não deveria ter me envolvido com fulano, beltrano, ciclano."

"Eu não sabia das coisas que já tinham acontecido aqui fora. Vocês sabem que, na minha vida, eu já sofri algumas agressões e sei o quanto dói para uma mulher. Não sou conivente com isso e não sabia. [Por isso], venho aqui pedir desculpas para vocês", disse a ex-peoa. Ela diz que foi vítima de violência por três vezes ao longo da vida.

"Entendo quando as mulheres estavam do meu lado e eu, sem saber, tomei algumas atitudes. Então entendo vocês. No lugar de vocês faria a mesma coisa. Eu não saí por rejeição. Saí por atitudes que não foram legais, mas eu não sabia", finalizou.