Topo

Mariana Xavier mostra novo visual: 'Rosto redondo e franja pode sim'

Mariana Xavier exibiu novo corte de cabelo - Reprodução/Instagram @marianaxavier
Mariana Xavier exibiu novo corte de cabelo Imagem: Reprodução/Instagram @marianaxavier

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 18h44

Mariana Xavier usou as redes sociais para mostrar o novo visual para os fãs. A atriz explicou em publicação no Instagram que optou por uma franja desfiada.

"Depois de tanto tempo sem trato nas madeixas, não tem essa de 'só aparar as pontinhas', não! O cabelo estava tão detonado que, para ficar saudável novamente, só fazendo uma bela poda", disse a atriz na legenda.

Pra você que não morreu de curiosidade ou que está no plano espiritual aguardando minha postagem do visual novo: cá está!!! 🤣💇🏻‍♀️ ㅤ Depois de tanto tempo sem trato nas madeixas, não tem essa de "só aparar as pontinhas", não! O cabelo tava tãaaaaao detonado, tãaaaao poroso, que pra ficar saudável novamente, só fazendo uma beeeeela poda! 😜 ㅤ E se é pra encarar a saída de casa e não tem nenhuma personagem por agora me exigindo cabelão, bora mudar de verdade!!! Bora trazer leveza, renovar a energia e promover um reapaixonamento pela minha própria imagem no espelho!!! 😍 ㅤ A transformação ficou a cargo da minha amiga querida e talentosa @melpaladino , que generosamente atendeu @diegobragaator e eu num esquema privê pra que a gente se sentisse seguro. 😉 ㅤ O corte foi feito com a base reta na parte de trás, e desfiado ao redor do rosto e ao longo de toda a cabeleira pra dar movimento e volume! A franja também é desfiada, e pra ficar mais arrumada vai me exigir um companheiro que sempre rejeitei por motivo de preguiça mesmo: secador de cabelo. Rs. 🤷🏻‍♀️ ㅤ A Mel também iluminou os fios que estavam mais escuros num tom marrom dourado. (Que certamente ainda vai dar uma clareada nos próximos dias. Acompanhemos!) ㅤ Mudar exige uma dose de coragem, mas pode ser muito positivo!!! Eu AMEI o resultado!!! Rosto redondo e franja pode siiiiimmm!!! 💁🏻‍♀️ Se joga!!! ㅤ #avidadaatriz #marianaxavier #melissapaladino #novovisual #cortedecabelo #cabelocomfranja #franja #transformação #mudança

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

"E se é para encarar a saída de casa e não tem nenhuma personagem por agora me exigindo cabelão, bora mudar de verdade! Bora trazer leveza, renovar a energia e me apaixonar novamente pela minha própria imagem", completou na sequência.

A artista elogiou o resultado final. "Mudar exige uma dose de coragem, mas pode ser muito positivo! Eu amei o resultado. Rosto redondo e franja pode sim", destacou.

Neste mês, Mariana Xavier falou sobre a importância de um "amor tranquilo" nas redes sociais. Publicando uma foto ao lado do namorado Diego Braga, ela fez reflexões sobre como amadureceu em relação ao amor-próprio.