Topo

Reynaldo Gianecchini relembra homenagem para Marília Gabriela em ensaio

Reynaldo Gianecchini publicou lembrança no Instagram - Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini publicou lembrança no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 17h28

Reynaldo Gianecchini aproveitou o dia de #tbt para relembrar uma homenagem para a ex-mulher, Marília Gabriela. Em publicação no Instagram, ele exibiu a capa do ensaio feito para a Revista Tpm em 2002.

"Ensaio que eu adoro. Quem está pendurada no meu pescoço é a Marília Gabriela. Éramos casados na época e foi uma homenagem", escreveu o ator na legenda da postagem.

A foto utilizada na capa da revista foi elogiada pelos seguidores. "Está lindo como sempre foi", destacou uma das seguidoras. "Cara de adolescente", reparou outra. "Que lindo. Ô sorte, Marília Gabriela", brincou uma terceira.

Reynaldo e Marília foram casados entre 1999 e 2002. Em março, o ator disse que sente falta do relacionamento com a jornalista. "Um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço", relembrou em entrevista à Quem.

Hoje, Gianecchini foi um dos convidados do programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes. Durante a participação, ele recebeu um recado da atriz Marieta Severo, companheira de cena em "Laços de Família" e "Verdades Secretas".