Topo

Simone exibe barriga de grávida: 'Me sentindo uma mamãe muito bonita'

De biquíni, Simone exibe barriguinha de grávida em viagem ao Ceará - Reprodução/Instagram
De biquíni, Simone exibe barriguinha de grávida em viagem ao Ceará Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 09h16

Simone, da dupla com Simaria, está curtindo uns dias em Jericoacoara, no Ceará, com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 6 anos. A cantora mostrou sua barriga de grávida em uma foto publicada hoje (29) em seu Instagram.

"Bom dia para vocês! Estou me sentindo uma mamãe muito bonita, muito lindinha para vocês, com esse barrigão muito bonitinho", brincou ela nos stories.

Simone aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. "Tudo muito cheio de amor, de Deus, alegria e muita paz. Estou passando para mandar só coisas boas para vocês, desejar o bem, deixar meu carinho sempre e agradecer também a vocês pelo carinho comigo nesses anos todos da minha história, da minha carreira, da minha vida, não só comigo, mas com a minha família, sou muito grata a vocês", disse.

Ela contou também que está ansiosa para lançar novas músicas com a irmã. "A gente tem trabalhos guardados para ficar pelo menos um ano tranquilas, só lançando para vocês, só música legal. Se eu pudesse já saía aqui cantando para vocês".

Há alguns dias, a cantora compartilhou a saga para chegar até o resort onde está hospedada com a família. O hotel tem diárias a partir de R$ 1,3 mil para um "bangalô" simples chegando até R$ 1,8 mil para quartos mais luxuosos.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia! Que a luz do senhor brilhe sobre cada um de vocês.❤️🙏

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses) em