Topo

Sósia mirim de Ana Paula Arósio segue como atriz e lembra carinho da colega

Rafaela Romolo estrelou a campanha de uma companhia telefônica como sósia mirim de Ana Paula Arósio - Reprodução/Instagram
Rafaela Romolo estrelou a campanha de uma companhia telefônica como sósia mirim de Ana Paula Arósio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/10/2020 08h25

Rafaela Romolo, hoje com 20 anos, ficou conhecida nacionalmente em 2004, quando estrelou a campanha de uma empresa de telefonia ao lado de Ana Paula Arósio. A "sósia mirim" da artista hoje segue a carreira de atriz e lembra com carinho da colega.

"Quando alguém começa a dizer que já me viu em algum lugar, logo sei que irá se lembrar", disse Rafaela, em entrevista ao jornal Extra.

Ela diz que ainda é abordada na rua em razão do comercial. "A mais engraçada de todas as vezes foi em um bloco de carnaval que me pararam para tirar uma foto."

"Eu era uma criança muito tímida, então lembro que levou um tempo para eu começar a conversar com ela. Mas logo descobrimos algumas coisas em comum: nós duas adoramos água de coco e andar a cavalo! Então, nos bastidores, sempre tinha água de coco nos esperando. Além disso, ela era muito carinhosa, brincava comigo e fazia de tudo para eu me sentir confortável e segura", contou.

Rafaela afirma que, desde a veiculação da campanha, não largou mais a atuação. "Lembro que até tentei pensar em alguma outra coisa para estudar, mas não teve jeito, nunca me imaginei fazendo outra coisa que não atuando", disse.